Grinaldas à Parte

Depois Daquela Noite - Capítulo 4

01:00 Scarlett Benevides 6 Comments Category : , ,

Dali em diante contei cada minuto para enfim estar com ela novamente.Tinha certeza de que a noite seria perfeita. E realmente foi.
Peguei o carro emprestado com meu pai e no horário combinado passei pra buscá-la. A mãe dela atendeu a porta, muito simpática por sinal. Ela gritou de algum cômodo da casa:
- Já to indo, Henrique. – Torci pra que ela não fosse daquele tipo de garota que parace deixar pra se arrumar na hora que a gente chega na casa delas, tipo um teste de paciência.  E graças a Deus ela não era. Logo chegou na sala simples, mas muito linda, o perfume inundou o ambiente.
- Você tá linda.
- Ah, obrigada. – Naquele sorriso lindo de sempre. – Mãe, vou ao cinema com o Henrique. Tá bem?!
- Ahan. Não volta muito tarde não. E você, menino, cuida bem da minha filha, hein!
- Pode deixar. – Disse eu um pouco sem graça.
- Mãe! – Disse a Duda mais sem graça ainda.

Saímos então. No caminho pro cinema conversamos pouco. Um pouco sobre música e só. Poucas vezes nos faltou assunto durante nossas idas e vindas. O clima ficou até meio estranho. Mas logo que chegamos ao cinema as coisas voltaram ao normal.
Já não tinha mais filas, já haviam iniciado os trailers. Sentamos numa das últimas cadeiras onde dizendo a Duda era mais emocionante. O filme era verdadeiramente muito bom, mas eu não conseguia prestar muita atenção. Todas as vezes que ela sorria ou se assustava eu me perguntava como perdi isso por tanto tempo.
É lógico que pensei em beijá-la por várias vezes, principalmente quando ela chegava bem perto comentando baixinho sobre o filme.  Faltou oportunidade. Não queria que com ela fosse igual, queria diferente e queria também que fosse de vontade mútua. Não queria forçar a barra. Precisava de um sinal dela.

Carlos Henrique

RELATED POSTS

6 mil interações