Grinaldas à Parte

Depois Daquela Noite - Capítulo 10

14:47 Scarlett Benevides 2 Comments Category :

Nós saímos pra dar uma volta na praia, passamos na locadora, escolhemos dois filmes estilo "sessão da tarde" e fomos lá pra casa. A intenção era essa. O dia todo vendo filme e comendo pipoca. Mas também jogamos War, eu, a Duda, minha mãe (Verônica) e meu irmão (João Felipe). A Duda ganhou duas vezes e minha mãe as outras duas. E isso foi motivo ótimo pra Duda implicar comigo a tarde inteira sobre o poder e inteligência das mulheres. Depois disso minha mãe saiu com a minha tia que apareceu do nada e o João se trancou no quarto como sempre fazia. E a gente foi assistir "Como se fosse a primeira vez". eu ri muito como se fosse a primeira vez que eu estivesse assistindo, kkk. Eu achava a história engraçada, mas a Duda achava super romântica (mulheres).
No segundo filme a Duda dormiu no sofá e nem viu quando a Becky de "Os delírios de consumo de Becky Bloom" encontrou com o cobrador no elevador. (ri muito, e olha que nem assim ela acordou).
Tumblr_loooikllxq1qgz9pco1_500_large

Ela abriu os olhos só quando o celular tocou. Acho que era a mãe dela, não consegui descobri pela conversa, e ela também não me disse.
Ela levantou e ficou me olhando.
- Que foi, Duda.
- A gente.
- A gente o que?
- Aaah, passamos o final de semana juntos, foi muito legal, você já conheceu a minha mãe, eu a sua, você já me viu chorar, eu já dormir no seu sofá, só faltava uma coisa pra tudo ficar perfeito.
Gente, eu posso até ser devagar, mas nem tanto né. Lógico que o que faltava era um beijo, eu já sabia disso faz tempo, só estava esperando que ela percebesse também. Nem perdi tempo em perguntar o que era que faltava. Eu a beijei.


Continua
Carlos Henrique
Leia Também: Outros Capítulos

RELATED POSTS

2 mil interações