Grinaldas à Parte

Depois Daquela Noite - Capítulo 8

07:00 Scarlett Benevides 1 Comments Category :

Como eu não sabia mesmo o que dizer apenas sorri.
Ela entendeu imediatamente a mensagem. E me chamou pra sentar ao lado dela. Nesse dia almoçamos juntos uma lasanha, brincamos, assistimos um filme antigo na tv (Dirty Dancing), ela dormiu e acordou no meu colo. Conversamos, conversamos muito. Todos os assuntos possíveis, menos aquele que não saía da minha cabeça. A mudança. Depois de já estar com a bunda quadrada chamei pra dar uma volta de bicicleta no calçadão da praia. Ela aceitou sem mesmo hesitar.

Tumblr_ljmmnglivm1qcxieko1_500_large

Depois de um bom tempo andando e brincando paramos na areia da praia, já era quase noite. O céu estava muito lindo. O dia havia feito a Duda esquecer um pouco do estava acontecendo com ela. E ela sorria como eu nunca tinha visto antes.
- Você tem sido muito bacana, sabia?
- Lógico que eu sabia! kkkkkkkk
- Desculpa por não te contar.
Achei que ela não iria entrar nesse assunto, mas confesso que foi pelo que eu esperei o dia todo.
- Aah, não tem problema. Você não tinha nenhuma obrigação. Mas pensei que fôssemos amigos pra dividir esses momentos também.
- E somos! Mas, eu ainda não tava preparada nem pra ouvir, quanto menos contar pra alguém. Moro aqui desde que nasci, todos os meus amigos estão aqui, esperei por esse baile a vida toda, me preparei durante todo esse ano e agora vou ter que deixar tudo pra trás. Deixar esse momento, deixar as pessoas que realmente gosto.
- Entendo bem. E quando vocês vão?
-Na quarta. Mas sabe, o que não tem remédio, remediado está. Estou feliz de estar aqui hoje. é meu último sábado aqui, e eu não poderia estar em companhia melhor.
Ela riu. Eu também, mas ri por tê-la tão perto. Não podia deixar que a levassem assim.


Continua
Carlos Henrique
Leia também: Outros Capítulos

RELATED POSTS

1 mil interações