Grinaldas à Parte

Depois Daquela Noite - Capítulo 12

09:12 Scarlett Benevides 4 Comments Category : ,

Tumblr_lqtf0fpg6j1qd8yvao1_500_large

Já era segunda de manhã.
Ela me ligou cedo pra saber se eu ia com ela pra um dos últimos dias de aula. Mas eu disse que não. Ela pareceu bem chateada, mas não quis deixar transparecer.
Eu tinha nessa hora uma coisa que pra mim seria muito mais importante pra fazer, e sabia que pra ela também seria mais tarde. Se der certo, ela ficará feliz quando ficar sabendo.
Fui na casa dela, mas hoje não para vê-la, mas pra ver a mãe dela. E eu esperava que fosse uma boa conversa.
A casa estava inacreditavelmente mais bagunçada e ela me atendeu já dizendo:
- A Duda já saiu.
- É eu sei, vim pra falar com a senhora.
- Comigo? Ok, então sente-se.


Continua
Carlos Henrique
Veja também: Outros Capítulos

RELATED POSTS

4 mil interações